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SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS |
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UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
CANCELAMENTO DE CONCURSO PÚBLICO
EDITAL Nº 11, DE 13 DE JANEIRO DE 2016
A
VICE- REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL
DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve:
CANCELAR o Concurso Público na
área/subárea: MEDICINA/ CANCEROLOGIA CLÍNICA, Processo nº 23089.035759/2014-90
do Campus São Paulo, constante do Edital nº 375, de 28 de abril de 2014, publicado
no Diário Oficial da União de 30/04/2014, Seção 3, páginas 143 a 145.
PROFA. DRA. VALÉRIA
PETRI
VICE - REITORA
UNIVERSIDADE
FEDERAL DE SÃO PAULO
EDITAL
Nº 19, DE 18 DE JANEIRO DE 2016
A PRÓ - REITORA DE GESTÃO
COM PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE
SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve
tornar público:
A CONVOCAÇÃO dos candidatos inscritos no Concurso Público na
área/subárea: MEDICINA/ CANCEROLOGIA CLÍNICA, Processo nº 23089.035759/2014-90
do Campus São Paulo, constante do Edital nº 375, de 28 de abril de 2014,
publicado no Diário Oficial da União de 30/04/2014, Seção 3, páginas 143 a 145,
cancelado pelo Edital nº 11 de 13/01/2016, publicado no DOU de 14/01/2016,
Seção 3, página 57, para comparecerem à Divisão de Recursos Humanos do São
Paulo, situado na Rua Botucatu,
740 – 3º andar, Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP 04023-900, no período de 26/01/2016
ao dia 25/02/2016, no horário das 9h às 11h e das 13:30h às 16h, a fim de
solicitar restituição da taxa de inscrição e retirar os materiais entregues no
ato da inscrição.
1) Os candidatos deverão entregar cópias dos documentos: CPF, documento
de identidade, comprovante de conta corrente e ficha constante do anexo I deste
edital, devidamente preenchida e assinada.
2) Aos candidatos que solicitarem devolução de taxa de inscrição e
materiais por procurador, deverão enviar, além dos documentos constantes no
item 1, uma procuração simples e cópia do documento de identidade do
procurador.
3) Os materiais entregues
pelos candidatos no ato da inscrição ficarão à disposição dos mesmos para serem
recolhidos durante o período de 26/01/2016 ao dia 25/02/2016, após o qual serão
incinerados.
4) Os candidatos ou seus procuradores deverão portar documentos
originais das respectivas cópias apresentadas para conferência no ato da
entrega.
PROF. DR. ROSEMARIE
ANDREAZZA
PRÓ-REITORA DE GESTÃO COM PESSOAS
ANEXO I
TERMO DE CIÊNCIA E SOLICITAÇÃO DE
RESTITUIÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO
Eu,
___________________________________________________________________, portador
do RG ________________________ e CPF ___________________________, inscrito sob
nº ____________________ no Concurso Público para Docente, na Área/Subárea: MEDICINA/
CANCEROLOGIA CLÍNICA, Campus São Paulo, constante do Edital nº 375, de 28 de
abril de 2014, publicado no Diário Oficial da União de 30/04/2014, Seção 3,
páginas 143 a 145, declaro estar ciente do que consta do Edital nº 11, de 13/01/2016,
publicado no Diário Oficial da União de 14/01/2016, o qual cancelou o referido Concurso
Público.
Solicito a devolução, em minha conta
corrente, do valor pago pela inscrição para o referido Concurso Público,
anexando a este termo, os documentos solicitados (cópia de documento de
identidade, cópia do CPF, comprovante de conta corrente).
Declaro estar ciente do que consta do
Edital nº 176, de 21 de maio de 2015, do qual origina-se este anexo e que com a
devolução da taxa de inscrição e materiais abaixo descritos, estarei excluído
do Concurso Público para a Área/Subárea, para a qual me inscrevi, pelo Edital
nº 375/2014.
Declaro ainda que retirei, nesta data, os materiais
entregues no ato da inscrição, a saber:
- 10 (dez) cópias em meio digital (CD), contendo os
seguintes documentos: Curriculum Vitae Lattes; Memorial Descritivo e
Circunstanciado de atividades de ensino, pesquisa e extensão;
- 10 (dez) cópias em meio digital (CD), gravadas de forma
não violável, contendo o Projeto de Pesquisa;
- 01 (uma) cópia impressa em papel e encadernada dos
documentos descritos na alínea acima;
- 01 (uma) cópia em meio digital (CD), contendo a
documentação comprobatória do memorial.
Nome do titular da Conta: |
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Nº de inscrição: |
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CPF do Titular da Conta: |
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Banco: |
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Agência: |
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Conta Corrente: |
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Telefones para contato: |
|
*A restituição da taxa paga somente
será realizada em conta corrente do próprio candidato.
_________________, ______ de
________________________ de 2016.
_______________________________
_______________________________
Assinatura
do Candidato
N.º do Registro Geral (RG)
__________________________________________________________
Assinatura PRÓ-PESSOAS - Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
CONCURSO PÚBLICO
EDITAL
Nº 375, DE 28 DE ABRIL DE 2014.
A VICE-REITORA DA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, no uso de suas atribuições legais e
estatutárias e considerando o que dispõe a Lei nº 12.772, de 28/12/2012,
publicada no DOU de 31/12/2012, alterada pela Lei nº 12.863, de 24/09/2013,
publicada no DOU de 25/09/2013, respeitando ainda o que dispõe o Decreto nº
6.944, de 21/08/2009, publicado no DOU de 24/08/2009, e a Portaria nº 243 do
Ministério da Educação, de 04/03/2011, publicada no DOU de 04/03/2011, bem como
a Resolução nº 98 do Conselho Universitário, de 27/03/2014, disponível no site da
UNIFESP, torna público que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO
PÚBLICO de provas e títulos para 01 (uma) vaga(s) no Magistério de Ensino Superior, a ser(em) distribuída(s) no Campus
São
Paulo, mediante as
normas contidas neste Edital e suas posteriores alterações, não cabendo a
nenhum candidato alegar desconhecimento dos citados expedientes.
1. DAS ESPECIFICAÇÕES DO CONCURSO
PÚBLICO
1.1. O presente CONCURSO PÚBLICO tem
como objetivo o provimento de 01 (uma) vaga(s) na Classe de Professor Adjunto
A, Nível I, no (s) regime(s) de trabalho e na(s) área(s) de conhecimento
constante(s) abaixo:
Área / Subárea |
Requisitos |
Total de Vagas
Existentes |
Regime de Trabalho |
Graduação na área de Medicina.
Título de Especialização e/ou Residência Médica em Cancerologia Clínica.
Título de Doutor na área de Medicina. |
01 |
1.2. Remuneração para o regime
de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais:
Vencimento Básico |
Retribuição por Titulação |
Total Remuneração |
Auxílio Alimentação |
Taxa de Inscrição |
R$ 2.764,45 |
R$ 1.934,76 |
R$ 4.699,21 |
R$ 373,00 |
R$ 117,48 |
1.3.
Atribuições gerais do cargo:
docência de nível superior na área/subárea do CONCURSO PÚBLICO e participação
nas atividades de graduação, pesquisa, extensão da Universidade Federal de São
Paulo.
2. TITULAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA/REQUISITOS
2.1. A(s) vaga(s) a que se refere o
presente Edital será(ão) acessível(is) somente aos candidatos detentores dos
títulos requisitados conforme tabela constante no item 1.1, outorgado por
Instituição Brasileira e, na hipótese de título outorgado por instituição
estrangeira, revalidado conforme legislação vigente.
2.2. Somente serão reconhecidos os títulos emitidos por
instituições reconhecidas pelo MEC.
3. DA INSCRIÇÃO
3.1. As inscrições ocorrerão no
período de 30 de Abril a 29 de Maio de 2014, exceto
sábados, domingos e feriados e dia 02 de Maio de 2014, para entrega da documentação
exigida.
3.2. Horário das 9h00 às 12h00 e das
13h00 às 16h00.
3.3. Local: Campus São Paulo, na
Coordenadoria de Gestão de Vagas e Concursos, Rua Botucatu, 740 – 3º andar,
Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP 04023-900, pessoalmente ou por procurador
legalmente constituído.
3.4. O candidato deverá preencher
completamente o formulário eletrônico após ciência e anuência do inteiro teor
do presente Edital (endereço eletrônico www.unifesp.br), seguindo
os passos:
a)
acessar www.unifesp.br;
b)
acessar o ícone “Concurso Público”, à direita da tela;
c)
fechar a tela “últimas informações”, após leitura;
d)
acessar na coluna “Inscrições para Docentes” o campus de interesse – no caso Campus
São Paulo;
e)
Selecionar a área de interesse para inscrição;
f)
ler o Edital na íntegra e após leitura clicar em “ciente do edital”;
g)
Ao acessar Formulário de Inscrição, verificar a área de interesse em caixa de
texto amarela no canto superior direito da tela;
h)
Se a área de interesse estiver correta, preencher o formulário de inscrição e
clicar em “concluir” ao final do formulário;
i)
Conferir a área de interesse para a inscrição e, se correta, imprimir e efetuar
o pagamento do boleto bancário, em qualquer agência bancária;
3.4.1.
As informações prestadas no formulário eletrônico serão de inteira
responsabilidade do candidato, bem como mantê-las atualizadas junto à Coordenadoria
de Gestão de Vagas e Concursos. À UNIFESP fica reservado o direito de excluir
do CONCURSO PÚBLICO aquele que apresentar comprovante de pagamento de taxa de
inscrição em área diversa daquela informada pelo mesmo no Anexo II deste
edital, não preencher o formulário de forma completa, correta, ou fornecer dados
comprovadamente inverídicos ou ainda não atualizar seu endereço e telefone,
através de solicitação protocolada na Seção de Protocolo do Campus São
Paulo - Capital, Rua Botucatu, 740,
Vila Clementino, São Paulo / SP, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às
16h00.
3.4.2. O candidato deverá imprimir o
boleto bancário relativo à taxa de inscrição, integrante do formulário
eletrônico e efetuar o recolhimento, no valor correspondente à área de
inscrição, em qualquer estabelecimento da rede bancária.
3.4.3.
Após cumprir as etapas da Internet, o candidato deverá comparecer no período,
horário e local indicados nos itens 3.1, 3.2 e 3.3, para efetivar a inscrição,
devendo apresentar os seguintes documentos na ocasião:
a) Boleto e comprovante de pagamento originais
da Taxa de Inscrição;
b) 01 (uma) cópia do documento oficial
de identificação, válido no território nacional, com foto, acompanhado do
original para validação;
c) 02 (duas) vias do formulário
próprio (Declaração – ANEXO II), dirigido à Magnífica Reitora da UNIFESP,
especificando a vaga pretendida;
d) 10 (dez) cópias em meio digital (CD/DVD),
gravadas de forma não violável, contendo os seguintes documentos: Curriculum Vitae Lattes (plataforma
Lattes do CNPq ou equivalente para estrangeiros); Memorial Descritivo e Circunstanciado de atividades de ensino,
pesquisa e extensão, com a indicação dos trabalhos publicados, das atividades
realizadas que sejam relacionadas ao cargo do concurso e demais dados que
possam ser úteis à avaliação da banca examinadora; Projeto de Pesquisa, com
no máximo 10 páginas, incluindo as referências bibliográficas, em tamanho de
fonte 12, papel tamanho A4 (21 x 29,7 cm), fonte Times New Roman e espaçamento
duplo.
e) 01 (uma) cópia impressa em papel,
encadernada, dos documentos descritos na alínea acima;
f) 01 (uma) cópia em meio digital (CD/DVD),
gravada de forma não violável, contendo a documentação comprobatória do
memorial.
g) 01 (uma) cópia autenticada do
diploma de graduação, do título de especialização e/ou residência médica em
cancerologia clínica e do título de doutorado na(s) área(s) constantes do
quadro de requisitos deste edital, ou documento emitido e registrado por órgão
competente que atenda tais requisitos.
3.4.4. Os CDs/DVDs de que tratam as
alíneas d; f do subitem 3.4.3 devem
ser gravados de forma que seu conteúdo não possa ser posteriormente alterado.
Os arquivos devem ser gravados em formato PDF. Os CDs/DVDs devem estar lacrados
e identificados com etiqueta contendo o nome e a assinatura do candidato, bem
como a área/subárea objeto do concurso.
3.5.
Em nenhuma hipótese será feita inscrição condicional ou extemporânea.
3.6.
Não será permitida complementação documental fora do prazo fixado para
inscrição.
3.7.
A taxa de inscrição, uma vez paga não será restituída, em nenhuma hipótese.
3.8.
Será aceita a entrega dos documentos por procuração.
3.8.1.
O procurador deverá apresentar procuração simples, sem a necessidade de
reconhecimento de firma, devendo ser acompanhada de cópia de documento de
identificação do candidato. O procurador deverá trazer, além da cópia de seu
documento de identificação, o original para validação.
3.9.
O candidato, portador de necessidades especiais ou limitação física temporária,
que necessitar de qualquer tipo de recurso ou condição especial para a
realização das provas, deverá requerer por ocasião da efetivação da inscrição
(entrega da documentação), aduzindo as circunstâncias suscetíveis de justificar
seu pedido.
3.9.1.
O candidato que necessitar desses equipamentos e não os requisitar no ato da
inscrição perderá o direito de solicitá-los em outro momento, podendo
providenciá-los por sua conta.
3.9.2.
O atendimento da solicitação dos recursos de condições especiais fica vinculado
à análise de viabilidade e de razoabilidade por parte da UNIFESP.
3.10.
A UNIFESP não se responsabilizará por problemas ocorridos nos computadores dos
interessados, falha de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação,
bem como por outros fatores que impossibilitem o preenchimento do formulário
eletrônico e emissão do boleto de pagamento da taxa de inscrição, no período
regulamentar.
3.11.
Não será aceito agendamento de pagamento como comprovante de pagamento.
3.12.
Os documentos entregues pelos candidatos no ato da inscrição ficarão à
disposição dos mesmos para serem retirados pelo prazo de 30 (trinta) dias da
data da homologação do CONCURSO PÚBLICO em Diário Oficial da União, após o qual
serão incinerados.
3.13.
O candidato é responsável pelas informações prestadas e a não veracidade destas
implicará, a qualquer tempo, em sua eliminação do concurso.
3.14. O candidato que não possuir a qualificação
constante do quadro de requisitos do item 1.1 deste edital terá sua inscrição
indeferida.
3.15.
ISENÇÃO DE PAGAMENTO DA TAXA
3.15.1.
O candidato que preencher os requisitos estabelecidos abaixo poderá requerer a
isenção do pagamento da taxa de inscrição, em formulário próprio, contendo: a)
indicação do Número de Identificação Social – NIS, atribuído pelo CadÚnico; e
b) declaração de que atende à condição estabelecida no inciso II do artigo 1º
do Decreto nº 6.593/2008.
3.15.2.
Terão direito à isenção todos os candidatos que:
a)
estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal
– CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26/06/2007; e
b)
forem membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de
26/06/2007.
3.15.3.
A Unifesp consultará o órgão gestor do CadÚnico para verificar a veracidade das
informações prestadas pelo candidato.
3.15.4.
A declaração falsa sujeitará o candidato às sanções previstas em lei,
aplicando-se, ainda, o disposto no parágrafo único do art. 10 do Decreto nº
83.936, de 06/09/1979.
3.15.5.
Os documentos de que trata o item 3.13.1 deverão ser entregues no Departamento
de Recursos Humanos do Campus São
Paulo - Capital, Rua Botucatu, 740, Vila Clementino, São Paulo / SP,
somente no prazo compreendido entre o 1º (primeiro) e o 5º (quinto) dia útil do
início das inscrições, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.
4.
DAS PROVAS
4.1. O CONCURSO PÚBLICO será constituído pelas provas: Prova Prática, Prova Didática e Prova de Títulos com
Arguição de Memorial, a serem realizadas nesta ordem.
4.2. Todas as provas terão caráter eliminatório e
classificatório.
4.3.
Todas as provas ocorrerão em sessão pública e toda prova oral será gravada em
meio eletrônico de voz.
4.4. DA
PROVA PRÁTICA
4.4.1. A Prova Prática será constituída de avaliação
do Projeto de Pesquisa por meio de exposição pelo candidato. O projeto será
avaliado quanto à sua consonância com a formação do candidato e sua
exequibilidade na área na qual o candidato está inscrito.
4.4.2. A apresentação pelo candidato deverá ser
realizada entre 20 e 30 minutos.
4.4.3. A aferição
da Prova Prática considerará os critérios constantes do Quadro de pontuação
para a Prova Prática, Anexo III deste edital.
4.4.4. A Banca Examinadora, a seu critério e após a
exposição do projeto poderá arguir os candidatos.
4.4.5. A Prova Prática terá peso de 30% (trinta por cento).
4.5.1.
A Prova Didática será constituída de aula teórica compatível com a graduação,
com duração de no mínimo 40 e de no máximo 50 minutos sobre tema escolhido pelo
candidato entre aqueles constantes do ANEXO I, podendo haver arguição pela
banca depois de encerrada a exposição da aula pelo candidato. Em caso de não
observância da duração da aula teórica, o candidato será eliminado.
4.5.2. A Prova Didática será aferida
considerando os seguintes critérios constantes do Quadro de pontuação para a
Prova Didática, Anexo III deste edital.
4.5.3. A Prova Didática terá peso de 30% (trinta por cento).
4.6.
DA PROVA DE TÍTULOS COM ARGUIÇÃO DO MEMORIAL
4.6.1. Consistirá em avaliação e
arguição sobre o memorial, os títulos e os documentos comprobatórios para
exercício da docência no Campus SÃO PAULO.
4.6.2.
A Prova de Títulos com Arguição de Memorial será aferida considerando os
critérios e pontos indicados no Quadro 1 do ANEXO III deste Edital - QUADRO DE
PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS COM ARGUIÇÃO DE MEMORIAL, os quais estão de
acordo com a estruturação do currículo Lattes do CNPq, além das metas,
objetivos e perspectiva na carreira.
4.6.3. A Prova de Título com Arguição de Memorial
terá peso de 40% (quarenta
por cento).
4.7.
AFERIÇÃO DOS CANDIDATOS
4.7.1.
Cada examinador preencherá Quadro de Pontuação, constante no Anexo III,
correspondente à prova avaliada, atribuindo pontos conforme limites estabelecidos
no quadro. A soma dos pontos atribuídos em cada prova deverá variar de 0 (zero)
a 100 (cem).
4.7.2.
A nota atribuída ao candidato pelo examinador será a razão do total de pontos,
obtidos conforme item anterior, por 10 (dez). As notas variarão de 0 (zero) a
10 (dez).
4.7.3.
No decorrer do CONCURSO PÚBLICO, serão eliminados e, por consequência,
excluídos de participar das provas subsequentes, os candidatos que não
obtiverem nota mínima 7 (sete) em qualquer uma das provas por no mínimo 3
(três) membros da banca.
4.7.4.
A nota de cada prova corresponderá à média aritmética das notas atribuídas
pelos examinadores.
4.7.5.
A nota final de cada candidato do CONCURSO PÚBLICO será a média ponderada das
notas das provas.
4.7.6.
O cálculo utilizado para obter a nota final dos candidatos será considerado até
a segunda casa decimal, arredondando-se para cima, se o algarismo da terceira
casa for igual ou superior a cinco.
4.7.7.
Para os cálculos realizados conforme item 4.7.2 e 4.7.4, bem como para efeito da
situação prevista no item 4.7.3, não serão realizados arredondamentos.
5.
REALIZAÇÃO DAS PROVAS
5.1. O CONCURSO PÚBLICO será
realizado, provavelmente, no mês de Junho de 2014, data
a ser confirmada através de publicação no endereço eletrônico www.unifesp.br,
devendo ser acompanhado pelo candidato.
5.2.
A duração do período de provas do Concurso Público dependerá do número de
candidatos inscritos.
5.3.
Qualquer alteração da data da realização das provas será publicada no endereço
eletrônico www.unifesp.br, devendo ser acompanhada pelo
candidato.
5.4.
São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de data
e local de realização das provas, bem como o seu comparecimento nos horários
determinados.
5.5.
Não será admitido o ingresso de candidato no local de realização das provas
após o horário fixado para o seu início.
5.6.
Não haverá segunda chamada para as provas. O não comparecimento a quaisquer das
provas implicará na eliminação do candidato.
5.7.
O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência de 20
(vinte) minutos, munido do documento oficial de identidade com foto, e válido
em todo o território nacional.
5.8.
Terá suas provas anuladas e será eliminado do CONCURSO PÚBLICO o candidato que,
durante a realização de qualquer uma das provas: a) Usar ou tentar usar meios
fraudulentos e/ou ilegais para sua realização; b) for surpreendido dando e/ou
recebendo auxílio para a execução de quaisquer das provas; c) utilizar
equipamentos que não forem expressamente permitidos, sendo proibido o uso de
telefone celular, gravador, receptor e/ou pagers e/ou que se comunicar
com outro candidato; d) faltar com o devido respeito para com qualquer membro
da equipe de aplicação das provas, autoridades presentes e/ou os outros
candidatos; e) afastar-se da sala de prova, a qualquer tempo, sem
acompanhamento da equipe do CONCURSO PÚBLICO; f) perturbar, de qualquer modo, a
ordem dos trabalhos, incorrendo em comportamento indevido; g) utilizar ou
tentar utilizar meios fraudulentos para obter aprovação própria ou de
terceiros, em qualquer momento do CONCURSO PÚBLICO.
5.9.
A UNIFESP não se responsabilizará por perdas, roubos ou extravios de objetos ou
de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem
danos neles causados.
5.10.
Não serão dadas quaisquer informações por telefone ou por e-mail em relação ao
CONCURSO PÚBLICO referido no presente Edital.
5.11.
No caso de empate será dada preferência ao candidato que obtiver a maior nota
final na Prova de Títulos com Arguição do Memorial; permanecendo o empate, o
candidato com a maior nota final na prova didática; persistindo o empate o
candidato mais antigo na função de magistério superior e, permanecendo o
empate, o candidato mais idoso.
5.12.
Concluídos os trabalhos, o Presidente da Banca Examinadora divulgará, em sessão
pública, o resultado do CONCURSO PÚBLICO, com o(s) nome(s) e nota(s) final (is)
do(s) candidato(s) aprovado(s) e classificação.
6. DOS RECURSOS
6.1
O candidato poderá interpor recurso, quanto ao mérito ou por vício de forma,
contra o resultado provisório do CONCURSO PÚBLICO, no prazo de até 3 (três)
dias úteis, a contar da publicidade da decisão de que trata o item 5.12 deste
edital.
6.2.
O recurso será julgado no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis e não exercerá
efeito suspensivo no processo do CONCURSO PÚBLICO.
6.3.
O recurso deverá ser protocolado através de requerimento específico dirigido a
Sra. Pró-Reitora de Administração, contendo a fundamentação do recorrente, na
Seção de Protocolo do Campus Reitoria,
Rua Sena Madureira, 1500, térreo, no horário das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às
16h00.
6.4.
Será desconsiderada qualquer outra forma de recurso que não seja a que está
descrita no item anterior, sendo vedado o encaminhamento via fax ou correio
eletrônico, tão pouco será considerado recurso extemporâneo.
6.5.
Será aceito recurso entregue por terceiros, desde que autorizado pelo candidato
por procuração simples.
6.6.
Em hipótese alguma será concedido pedido de revisão de recurso.
6.7.
O requerente, quando notificado via telegrama, deverá comparecer no prazo
máximo de 3 (três) dias úteis para a ciência da decisão final da Pró-Reitora de
Administração referente ao recurso apresentado. Findo o prazo para ciência, o
processo do concurso será homologado.
7.
DA CLASSIFICAÇÃO
7.1.
Os candidatos serão classificados de acordo com o Anexo II do Decreto nº 6.944,
de 21/08/2009.
8.
DA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
8.1.
O resultado final será homologado por meio de Edital que será publicado em
Diário Oficial da União e no endereço eletrônico www.unifesp.br, contendo o
nome dos candidatos por ordem de classificação e respectiva nota final.
9. DA NOMEAÇÃO
9.1.
Os candidatos serão nomeados por Portaria, publicada no Diário Oficial da
União, e terão o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da publicação,
para tomar posse nos respectivos cargos.
9.2.
O candidato que não tomar posse no prazo definido no subitem anterior terá
tornado sem efeito sua Portaria de nomeação e será eliminado do concurso.
Facultar-se-á à Administração a convocação de outro candidato habilitado,
respeitando-se a ordem de classificação, e observados os limites das vagas
previstas neste Edital.
10. DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA A INVESTIDURA
NO CARGO
10.1.
Ter sido aprovado no concurso.
10.2.
Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa e, em caso de nacionalidade
portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e
portugueses, com reconhecimento de gozo político, nos termos do § 1º, do artigo
12 da Constituição Federal da República.
10.3.
Se estrangeiro, deverá apresentar o Visto Permanente no ato da posse.
10.4.
Estar em dia com as obrigações eleitorais, em caso de candidato brasileiro.
10.5.
Estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidatos do sexo
masculino.
10.6.
Comprovar o nível de formação exigido para o cargo, conforme indicado nos itens
1 e 2 deste edital.
10.7.
Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo atestado
pela Junta Médica Oficial da UNIFESP.
10.8.
É vedada a acumulação remunerada de cargos e empregos públicos, com exceção das
hipóteses previstas no inciso XVI, do artigo 37, da Constituição Federal da
República.
11. DA POSSE
11.1.
Somente serão aceitos diplomas de Graduação e Pós-Graduação de cursos
devidamente registrados e reconhecidos pelo MEC, e de Pós-Graduação de curso
credenciado pela CAPES. Os diplomas ou títulos obtidos no exterior só serão
aceitos em conjunto com a documentação de revalidação, nos termos da Lei.
11.2.
Os candidatos detentores do Título de Livre Docência, expedido por outras
instituições, deverão apresentar a Declaração de Equivalência do referido
título, expedida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIFESP,
situada na Rua Pedro de Toledo, 650, 2º andar, Vila Clementino, São Paulo / SP,
CEP 04023-032.
11.3.
Para o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais – Dedicação-Exclusiva
(DE): No ato da posse serão exigidos todos os documentos declarados pelo
candidato no período de inscrição; bem como a declaração de inexistência de
vínculo em cargo público ou privado por ser a posse no regime de 40 (quarenta)
horas semanais – Dedicação-Exclusiva (DE); e de que não foi demitido ou
destituído de cargo em Comissão do Serviço Público Federal, nos termos do art.
137 da Lei nº 8.112/1990; bem como os documentos: a) Certificado de Reservista
ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos brasileiros do sexo masculino;
b) Título de eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral; c) Cadastro de Pessoa
Física/CPF; d) Documento de Identidade com validade em todo o território
Nacional; e) Diploma de Graduação; f) Documento comprobatório do grau de
formação exigido para o exercício do cargo (Diploma).
11.4.
A Posse fica condicionada à aprovação em inspeção médica a ser realizada pela
Junta Médica Oficial da UNIFESP e ao atendimento das condições constitucionais
e legais.
11.5.
A posse dar-se-á mediante assinatura de termo de Posse e Compromisso, elaborado
especialmente para esse fim e assinado, também, pela Coordenação de Concursos
da UNIFESP.
12. DA VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO
12.1. O CONCURSO PÚBLICO terá validade
de 01 (um) ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado
final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o art. 37,
inciso III, da Constituição Federal da República, e interesse da Administração.
13. DISPOSIÇÕES GERAIS
13.1. Não será fornecido aos
candidatos qualquer documento comprobatório de classificação no CONCURSO
PÚBLICO, valendo para este fim o Edital de homologação do CONCURSO PÚBLICO,
publicado no Diário Oficial da União que será disponibilizado no endereço
eletrônico www.unifesp.br.
13.2. Ao efetuar a inscrição no
CONCURSO PÚBLICO, o candidato, automática e implicitamente, declara ter pleno
conhecimento das Resoluções/CONSU, bem como estar de acordo com as normas
estabelecidas neste Edital.
13.3. Na contagem dos prazos
estabelecidos neste Edital, o prazo começa no dia útil seguinte ao ato e se
incluirá o do vencimento. Os prazos só se iniciam e vencem em dia de expediente
na UNIFESP.
13.4. A Admissão far-se-á nos limites
de vagas descritos no item 1.1, deste Edital, de acordo com a respectiva Área
específica.
13.5. A indicação para provimento da
vaga assegurará apenas a expectativa de direito à nomeação, ficando a
concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais
pertinentes, bem como ao exclusivo interesse e conveniência Administrativa da
UNIFESP.
13.6. Ao assumir o cargo, será exigida
do servidor a disponibilidade de horário compatível com as necessidades do
Campus São Paulo, cujos dias e horários de funcionamento são: de Segunda a Sexta-Feira
das 08:00 às 17:00, observando-se para tanto o disposto nos incisos XVI e XVII,
do artigo 37 da Constituição Federal.
13.7. O candidato nomeado deverá
participar de reuniões , unidades curriculares dos cursos de graduação e
pós-graduação e extensão para o qual for designado, considerando as
necessidades mencionadas no subitem 13.6.
13.8. O candidato nomeado será submetido a um Estágio
Probatório durante um período de 3 (três) anos, conforme disposto no Parecer
AGU/MC-01/04, publicado no Diário Oficial da União de 16/7/2004 e adquirirá
estabilidade, respeitando o disposto no artigo 41 da Constituição da República
Federativa do Brasil.
13.9. Os casos omissos serão
resolvidos pela Pró-Reitora de Administração da UNIFESP.
13.10. O presente Edital e demais
informações poderão ser obtidos, exclusivamente, através do endereço eletrônico
www.unifesp.br.
PROFA. DRA. VALÉRIA PETRI
VICE-REITORA
ANEXO
I
RELAÇÃO DE PONTOS PARA A(S) PROVA(S) DIDÁTICA
ÁREA/SUBÁREA: MEDICINA / CANCEROLOGIA
CLÍNICA
1. Câncer de
Mama
2. Câncer de
Prostata
7. Epidemiologia
e Prevenção do Câncer
10. Tumores
do Sistema Nervoso Central
ANEXO II
DECLARAÇÃO
MAGNÍFICA
REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
(Nome Completo), (Profissão), (CPF), (Nº no Conselho Regional),
(Nacionalidade), (Estado Civil), (Endereço Completo), vem mui respeitosamente requerer à
Vossa Magnificência, que se digne autorizar a minha inscrição no CONCURSO
PÚBLICO para provimento do cargo de Professor Adjunto A, nível I, no regime de
trabalho de 40
horas semanais, do Campus São
Paulo, Área: MEDICINA, Subárea: CANCEROLOGIA
CLÍNICA, para o que,
junta ao presente a documentação referida no Edital nº 375, de 28 de Abril de
2014.
Declaro, sob pena de eliminação do
CONCURSO PÚBLICO acima mencionado, que possuo os documentos comprobatórios
exigidos para inscrição e a escolaridade constante do item 1.1, e que estou de
acordo com os dispositivos constantes da Resolução nº 98 do Conselho
Universitário. Atesto que o conteúdo das cópias em meio digital (CD/DVD) dos
documentos para a inscrição, relativos à alínea d, do subitem 3.4.3,
correspondem com a cópia em papel. Declaro ainda, que cumpro com todos os
requisitos do subitem 3.4.3 e 3.4.4. Desta forma declaro-me ciente do presente
Edital.
Termos em que,
Pede Deferimento.
São Paulo, de de 2014.
__________________________________________
Assinatura
ANEXO III – QUADROS DE PONTUAÇÃO
QUADRO 1 - QUADRO DE
PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS
COM ARGUIÇÃO DE MEMORIAL
ITEM |
SUBITENS |
Valores dos pontos |
||
Formação e Titulação profissional:
Serão pontuados somente os itens acima da titulação mínima exigida no edital |
||||
Formação e Titulação |
graduação na área do concurso |
0 |
||
especialização na área do concurso |
0 |
|||
mestrado na área do concurso |
0 |
|||
doutorado na área do concurso |
0 |
|||
Livre-Docência |
10 |
|||
pós-doutorado na área |
15 |
|||
pós-doutorado em outra área |
0 |
|||
SUB-TOTAL |
|
|||
Atuação profissional relacionada
área e subárea do concurso |
|
|||
Atuação profissional relacionada a
área e subárea |
Ensino |
|
|
|
Educação
Básica(educação infantil, ensino fundamental e ensino médio) |
0 |
|||
Graduação |
10 |
|||
Pós-graduação (stricto e lato sensu) |
0 |
|||
Gestão |
|
|
||
coordenador de curso de graduação |
0 |
|||
coordenador de curso de
pós-graduação |
0 |
|||
Chefias |
5 |
|||
participação em comissões |
5 |
|||
Orientações |
|
|
||
iniciação científica |
|
|
||
Concluída |
5 |
|||
em andamento |
0 |
|||
trabalhos de conclusão de curso |
|
|
||
concluídos |
0 |
|||
em andamento |
0 |
|||
mestrado |
|
|
||
Concluído |
0 |
|||
em andamento |
0 |
|||
doutorado |
|
|
||
Concluído |
0 |
|||
em andamento |
0 |
|||
supervisão de pós-doutorado |
|
|
||
Concluída |
0 |
|||
em andamento |
0 |
|||
Experiência profissional |
|
|||
Trabalhos técnicos de assessoria
e/ou consultoria |
0 |
|||
Cargos
ocupados |
0 |
|||
SUB-TOTAL |
|
|||
Projetos financiados ou não ligados
as atividades de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento tecnológico e
políticas públicas |
||||
projetos financiados - |
Pesquisa acadêmica |
5 |
||
Desenvolvimento tecnológico |
0 |
|||
Extensão e/ou Ensino |
5 |
|||
Políticas públicas |
0 |
|||
SUB-TOTAL |
|
|||
Produção bibliográfica - Avaliação
segundo critérios Qualis CAPES e/ou fator de impacto da área |
|
|||
*Produções |
Artigos completos em periódicos |
20 |
||
Artigos completos em anais de
congresso |
5 |
|||
livro
- organização, e editoria de livro |
0 |
|||
Livro -
autor |
0 |
|||
Livro
editor |
0 |
|||
Capítulo de livro |
5 |
|||
Patentes |
0 |
|||
SUB-TOTAL |
|
|||
Contribuições e perspectivas
profissionais: |
||||
Contribuições e perspectivas
profissionais s em 5,10 e 15 anos. |
conhecimento da área e subárea afinidade com o trabalho acadêmico articulação das atividades e
projetos futuros na universidade projetos não financiados, mas
comprovados pela instituição outros pontos relevante Universidade . |
10 |
||
SUB-TOTAL |
10 |
|||
Total de Pontos |
100 |
|||
*Produções: Valor máximo qualis:
Qualis A/fator = 0,5 / Qualis B =
0,4 / Qualis C = 0,05 e/ou fator de
impacto.
QUADRO 2 – QUADRO DE
PONTUAÇÃO PARA PROVA DIDÁTICA
item |
Pontuação |
Elaboração do plano de aula |
|
Domínio do conteúdo |
|
Objetividade e clareza |
|
Adequação ao nível de Graduação |
|
Capacidade de Comunicação |
|
Uso de Recurso Didático |
|
Total de Pontos |
100 |
QUADRO 3 – QUADRO DE PONTUAÇÃO
PARA PROVA PRÁTICA
Itens |
Pontuação |
Domínio do
Conteúdo: definição pertinência, originalidade e importância da contribuição
na área de conhecimento |
25 |
Domínio
Prático quando couber |
0 |
Objetivos
adequados a propostas |
25 |
Metodologias
adequadas: fundamentação científica e métodos empregados |
25 |
Clareza da
apresentação |
25 |
Total de Pontos |
100 |
QUADRO 4 – QUADRO DE
PONTUAÇÃO PARA PROVA ESCRITA
Item |
Pontuação |
Objetividade |
|
Clareza |
|
Domínio e
abrangência do conteúdo |
|
Coesão e
Coerência textual |
|
Total de Pontos |
100 |